A BSPAR Construções, em parceria com o Serviço Social da Indústria (Sesi), realiza uma série de ações por meio do “Programa Cuidar”.

 

Nesta sexta-feira, dia 25, às 15 horas, a empresa dará início ao programa com palestra sobre transporte e levantamento de peso para os trabalhadores do canteiro de obra do empreendimento Mandarim, no bairro José de Alencar.

 

Na continuidade da programação, dia 28, os operários que estão trabalhando nas obras dos empreendimentos Reserva Passaré II e Grand Ville receberão orientações sobre acidente de trabalho e tabagismo, respectivamente.

 

Até o fim de fevereiro, serão promovidos treinamentos de sensibilização que são conduzidos por técnicos de segurança e assistentes sociais. A ideia é promover um ambiente de trabalho saudável aos funcionários, minimizando os riscos de acidentes e de doenças, reduzindo o estresse e proporcionando a integração.

 

Deverão assistir às palestras, cerca de 560 funcionários da construtora.

Tagged in:

, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles