Encontro FDP

O FdP – Falando de Publicidade tem início nesta quinta-feira, 31, e vai promover o concurso cultural de criação, onde todos e qualquer aluno de publicidade deve criar um anúncio de jornal por meio de um briefing do Iprede.

 

O comitê de julgamento será formado pelos profissionais e professores que estão compondo as palestras e workshops do evento. Nomes como Sérgio Hansen, Rodrigo Meireles, Marcel Pinheiro, Chico Neto, entre outros encabeçam a comissão.

 

O vencedor do concurso ganhará um estágio de três meses na Advance Comunicação e os 2º e 3º lugares bolsas na Opa Escola de Design.

 

Mais detalhes podem ser conferidos no blog www.1falandodepublicidade.wordpress.com

 

O encontro será realizado amanhã e sexta-feira, 1º, no CH II, da Universidade Federal do Ceará (UFC) em homenagem ao Dia do Publicitário. 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles