Os Mercadinhos São Luiz junto com a Granja Regina ensinam a preparar os mais diversos tipos de carne na churrasqueira, além de acompanhamentos, com a realização do Clube  Churrasqueiro.

Durante toda esta semana, até o dia 7 de fevereiro, o Clube  Churrasqueiro prossegue nas lojas do São Luiz sob o comando do chef e apresentador da TV O POVO Fernando Barroso e as dicas do  churrasqueiro Nilson, profissional do Picanha do Cowboy.

Nilson ensina os segredos que vão desde o corte e a escolha dos tipos de carnes, passando pelo tipo de carvão até o modo correto de preparar o verdadeiro e bom churrasco. Já Fernando Barroso mostra quais as melhores opções de acompanhamentos e molhos especiais.

Abaixo, o calendário do Clube  Churrasqueiro:

 

Calendário_ Clubedo Churrasqueiro

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles