A marca de refresco em pó Tang lança no Nordeste a campanha “Tang. Seu verão mais gostoso”. Desde o início de janeiro, uma tenda itinerante vem sendo montada nas praias de Recife e Salvador com atividades para crianças de 7 a 12 anos. Este mês, a tenda chegou ao Ceará e este fim de semana estará na Barraca Milano na Lagoa do Banana (ver calendário completo, abaixo).

 

As atividades são realizadas das atividades acontecendo das 10h às 16 horas. A principal novidade é um jogo de videogame com sensor de movimentos. O jogo, criado especialmente para a marca no Nordeste, tem como objetivo simular de maneira virtual a preparação do refresco em formato de raspadinha. O participante pode escolher entre os sabores de laranja, morango, abacaxi ou uva e se divertir dando pulos para preparar o seu Tang preferido. Ao fim da brincadeira, a criança receberá a raspadinha que preparou.

 

A tenda conta ainda com uma oficina de reciclagem para que os pequenos montem um instrumento musical com materiais reutilizáveis. O objetivo é envolver as crianças com o tema da sustentabilidade. A entrada é gratuita e o público esperado é de aproximadamente 800 pessoas por dia.

 

Além da ação nas praias, Tang veiculará um comercial de TV, produzido para o verão, sugerindo que o refresco possa ser tomado de um jeito leve e saboroso, com diferentes maneiras de consumi-lo. No comercial, crianças brincam e se divertem preparando os sabores de Tang de diferentes maneiras, ao som de uma trilha animada.

 

Com 12 sabores refrescantes, incluindo os regionais cajá e graviola, voltados para o consumidor do Nordeste.

 

Cronograma da Tenda Tang, em Fortaleza:

 

2 e 3/02 – Barraca Vira Verão, na Praia do Futuro

9 e 10/02 – Barraca Milano, na Lagoa do Banana

16 e 17/02 – Barraca Chico Caranguejo, na Praia do Futuro

23 e 24/02 – Barraca Itapariká,  na Praia do Futuro


Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles