Amanhã, 9, no bloco Galo da Madrugada, em Recife, que este ano traz o tema “O Rio São Francisco deságua no mar do frevo”, vai ter o encontro entre o Maestro Spok e o percussionista Carlinhos Brown, que comanda o Trio de Club Social, um dos 25 trios elétricos.

 

A parceria faz parte da estratégia da marca de estar presente nos ambientes de grande concentração de público jovem. Em Recife, a aposta foi unir a mistura dos tambores, samba e axé de Brown ao frevo e nuances de jazz de Maestro Spok, reforçando a multiculturalidade, que já é marca do Carnaval pernambucano.

 

Para o gerente de marketing de Club Social do Norte e Nordeste da Mondelēz International, Juliano Rodrigues, as ações vão criar a identificação com o público e render grande visibilidade: “A mistura de ritmos e descontração do Carnaval tem tudo a ver com a nossa marca e com o que nos propomos a fazer, que é gerar experiências inconfundíveis”, afirma.  Durante as apresentações no trio, cerca de 50 mil biscoitos serão distribuídos para os foliões.

 

A parceria de Club Social e Carlinhos Brown começou em 2011 no Sarau Du Brown, evento que une música, moda e artes plásticas no Museu du Ritmo, em Salvador (BA). Além do Sarau, o Camarote Andante e Timbaolodumlada, também do artista, são eventos que contam com a presença de Club Social. O artista também cria jingles de verão exclusivos para a marca, que são veiculados nas principais capitais do Nordeste. “Este ano mantemos nossa parceria no Sarau, lançaremos um novo jingle de Carlinhos Brown e estendemos nossa parceria para o Galo da Madrugada”, sintetiza Juliano.

 

Club Social e Carlinhos Brown no Galo da Madrugada

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles