Layout

Campeões convocam sócios-torcedores em campanha da Brahma

769 6

Supermercado é o título do novo filme da Brahma para promover o Movimento por um Futebol Melhor lançado pela Ambev em janeiro deste ano.

O novo comercial utiliza o humor para atrair novos sócios-torcedores para times com os quais a Brahma/Ambev mantém parceria. Ao se associar aos clubes, os consumidores ganham descontos na compra de Brahma.
Ronaldo – embaixador do projeto –, Carlos Alberto Torres, Cafu e Vampeta são as estrelas do filme:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=U5hKk8LmhQQ&feature=share&list=UUFT10BjUpIDWjlFAxI18L5A[/youtube]

O Movimento por um Futebol Melhor é liderado pela Ambev e une forças de nove empresas, clubes e torcedores para captar sócios-torcedores e transformar o futebol brasileiro no melhor do mundo até 2015.
Além da Ambev, estão no projeto Unilever, PepsiCo, Seara, Danone, Bradesco, SKY, Netshoes e BURGER KING® darão descontos em cerca de 300 produtos para que os torcedores de todo país tenham vantagens para serem sócios-torcedores. A mensalidade paga irá direto para os clubes em seus programas.
Neste primeiro momento, São Paulo, Rio, Minas e Bahia serão os Estados participantes, com Santos, Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Portuguesa, Ponte Preta, Flamengo, Fluminense, Botafogo, Vasco, Cruzeiro, Atlético, América, Bahia e Vitória.
Em março mais dois Estados serão contemplados, com a entrada de Rio Grande do Sul (Grêmio e Internacional) e Pernambuco (Sport, Náutico e Santa Cruz).
Em solo cearense – Os times  Ceará e Fortaleza também reforçarão o Movimento, em aproximadamente um mês. Toda a mensalidade paga vai para os clubes, que gerenciam seus planos e têm o compromisso de investirem em infraestrutura, categorias de base e na contratação de craques.

 

Recomendado para você

6 Comentários

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *