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Habib’s apresenta nova campanha com Daniel Boaventura

Ao completar 25 anos, em 2013, o Habib’s apresenta nova marca e posicionamento, além do conceito `Habib’s É Muito Mais`, tendo como marco a veiculação nacional do comercial ‘Musical’. Criado pela agência Publicis, o filme destaca a Bib’sfiha de calabresa e o Minichurro de doce de leite.

O ator, cantor e músico Daniel Boaventura foi o escolhido para protagonizar a campanha. No filme, o garoto propaganda anuncia a Bib’sfiha de calabresa por R$ 0,69, cantando e dançando ao som da Tarantella. Na sequência de cena, ele canta e dança o famoso tango Por una Cabeza para anunciar o Minichurro de doce de leite por R$ 0,39.

 

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A ideia é ressaltar a mensagem que você nem precisa ser tão bom cantando e dançando para aproveitar as novidades do cardápio do Habib’s. Com produção da Dínamo Filmes e direção de Edu Cama e Renato Jakuba, o filme contou com a participação de mais de 12 dançarinos e cerca de 50 figurantes.

A Campanha – as peças estarão nos pontos de vendas , entre eles, displays de guardanapeiras e de balcão, móbiles, faixas, banners, totens, caixas LED, painéis de estacionamento e de balcão e faixas, distribuídos nas 400 lojas da rede no Brasil.

 
Nova Marca e Posicionamento – em 2012, o Habib’s desenvolveu um projeto de branding, em parceria com o GADLippincott – consultoria de atuação em serviços de marca. O trabalho foi dividido em quarto etapas: diagnóstico, plataforma de marca, linguagem e identidade, e, por fim, implementação.
A partir do diagnóstico, a definição da plataforma de marca trouxe como essência a vocação para ‘surpreender os clientes’ e como atributos a ‘vontade de fazer bem feito’, somada ao ‘bom humor’ e a ‘amor aos clientes’. A fórmula originou o novo posicionamento da rede: ‘Muito Mais do que você Imagina’.
“Nossa comunicação vai continuar a destacar produtos e preços acessíveis, pois isso é parte do nosso DNA, porém com uma mensagem maior que agregue valor à marca. E, motivados por todo nosso conteúdo e diferenciais, vamos liderar uma nova categoria em alimentação, que estamos chamando de smart food, que destaca nossa atuação em qualidade e conveniência – que todos os fast food têm – mas com o atendimento e a variedade que só o Habib’s tem. Traduzindo-nos como uma marca única!”, explica Alberto Saraiva, fundador e presidente do Habib’s.

HABIBsÉmuitoMais
Habib’s é Muito Mais – a campanha estreou esta semana lança o conceito ‘Habib’s É muito mais’, que servirá como guarda-chuva. “No Habib’s, o cliente tem muito mais atendimento, com garçons servindo à mesa e variedade gastronômica do cardápio, que tem como base a comida árabe, mas, que soube agregar itens das culinárias italiana, portuguesa, americana e brasileira, com pratos que fazem parte da mesa nacional, como o frango com arroz e batata. Sem contar a possibilidade de saborear um chopp com os amigos e, agora, até o churros com um toque argentino”, explica Saraiva.

 

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