Até 31 de março, o shopping Del Paseo apresenta a exposição com seis modelos da marca Harley-Davidson.

 

 

As linhas Dyna, Sportster, e Softail estão representadas entre os modelos da exposição que ocorre no piso L1 do Shopping Del Paseo. Com uma suspensão traseira rebaixada, a Fat Bob, é um dos modelos da linha Dyna presente na exposição. A linha Sportster vem em três modelos diferentes nas cores prata, azul, e laranja. O modelo Blackline da linha Softail, está exposta na cor preta.

 

A exposição é uma parceria do shopping Del Paseo com a concessionária Newroad. A loja é a primeira autorizada Harley-Davidson – Norte/Nordeste e comercializa desde toda a linha de motos da marca, como também, acessórios, roupas, peças e serviços de pós-venda e assistência técnica.

 

 

Serviço:

EXPOSIÇÃO DE HARLEY- DEVIDSON
Data: 12 a 31 de março
Horário: 10h às 22h
Local: Shopping Del Paseo, piso L1

 

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles