O Extra inicia hoje, 28 de março, a Feira de Informática, com ofertas em tablets, notebooks, ultrabooks, multifuncionais e acessórios.
Está disponível um aplicativo na fanpage da rede, em que os próprios consumidores poderão escolher qual produto eles gostariam de ter com desconto. Os seguidores da marca na rede social poderão escolher uma entre três opções e o mais votado, entra em oferta por um dia, em todas as lojas Extra Hiper do país.

A ação prossegue até 14 de abril. A rede espera registrar um aumento de 30% no período. “Esse aumento nas vendas se deve principalmente a novas marcas no mercado, além dos preços que têm ficado cada vez mais acessíveis ao consumidor”, diz Alessandra Shima, gerente comercial de informática do Extra.

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles