Layout

ABAP- Ceará debate campanha nacional pela web

A ABAP – Ceará reuniu o seu quadro de associados para mais um debate sobre os rumos da propaganda. O convidado foi Alexandre Secco, especialista em monitoração de imagem e riscos de informação, que mostrou o desenvolvimento da campanha “Somos Todos Responsáveis”, anunciada pela Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap), realizada no início de março sobre a publicidade infantil, através da web, mais especificamente, das redes sociais.

A palestra expôs uma visão pragmática do papel das novas mídias em diferentes processos de comunicação, demonstrando possibilidades a serem exploradas no universo virtual, desenvolvendo estratégias de comunicação e utilizando metodologias de pesquisa em mídias digitais para alcançar objetivos.

O objetivo da campanha da ABAP Nacional foi fazer a discussão e contribuir com informações e argumentos para a discussão sobre a publicidade infantil, diante de um cenário em que um projeto de lei, 5921/01, parado há alguns anos no Congresso, traz em seu texto a proibição total e irrestrita de propaganda para o público infantil.

Alexandre é sócio e diretor da Medialogue, agência digital full service, que desenvolve pesquisas exclusivas e campanhas que ajudam a desvendar e ampliar o papel da internet das mídias sociais a serviço de empresas, personalidades, políticos e instituições com atividades públicas ou privadas.
O encontro foi realizado no Hotel Luzeiros, com a presença de representantes da Acesso, Advance, Flex, Register, Verve, Síntese, 333 e Slogan.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *