O programa Estações de Reciclagem, que recebe como doação os materiais recicláveis deixados pelos clientes das lojas Extra agora passa a se chamar Estações de Reciclagem Extra P&G e procura  incentivar a sustentabilidade e a reciclagem.

A iniciativa  beneficia mais de 45 cooperativas parceiras e cerca de 2 145 pessoas direta e indiretamente. Desde o início, em 2007, está presente em mais de 26 unidades da rede Extra, incluindo o Ceará.

As Estações servem como pontos de entrega voluntária de materiais recicláveis (plástico, metal, papel, óleo de cozinha usado e vidro) e até então  arrecadou mais de 8,5  toneladas de material.

O programa vai ganhar nova identidade visual. Para promover as Estações entre os consumidores, Extra e P&G vão utilizar as redes sociais e anúncios em jornais e veículos do Extra.

 

 

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles