A Arena Castelão, um dos estádios que receberá jogos da Copa das Confederações e da Copa do Mundo, foi palco do anúncio oficial da adesão dos três principais clubes cearenses (Fortaleza, Ferroviário e Ceará) ao Movimento por um Futebol Melhor.

 

Estiveram presentes no evento de divulgação os dirigentes, jogadores e torcedores dos três clubes, o Secretário Especial da Copa, Ferrúccio Feitosa, o presidente da Arena Castelão, Silvio Andrade, o presidente da Federação Cearense de Futebol, Mauro Carmélio, a imprensa local e a equipe de diretores e gerentes da Ambev, empresa pioneira do projeto.

 

Desde ontem, 8, os sócios-torcedores cearenses estão aptos a usufruir dos descontos. “Acredito que o movimento será um sucesso no estado do Ceará. Os torcedores cearenses não deixarão de contribuir com os seus times de coração e claro, aproveitar os benefícios que o projeto oferece”, afirma o gerente de marketing da Ambev, Rafael Pulcinelli.

 

Movimento por um Futebol Melhor –  O Movimento consiste na união de grandes empresas (Ambev, Unilever, PepsiCo, Seara, Danone, Bradesco, Sky, Netshoes e Burger King), redes de supermercados, clubes e sociedade a fim de gerar benefícios concretos para impulsionar a receita dos clubes por meio do programa de sócio-torcedor. Para participar, o sócio-torcedor precisará  informar seu CPF no início da compra. Os sistemas dos caixas estarão interligados à base dos clubes e o desconto será dado automaticamente em cerca de 300 produtos.

Mais informações no site www.futebolmelhor.com.br

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles