A Salad Creations lança canal com a intenção de aproximar os clientes da marca e incentivá-los a mudar hábitos em busca de uma melhor qualidade de vida.

 

O canal “Pergunte à Nutricionista”, disponível no site da rede permite que os internautas tirem suas dúvidas sobre nutrição e como manter uma alimentação saudável enviando perguntas diretamente para as nutricionistas do Comer e Viver, consultoria de nutrição da Salad.

 

Para enviar as dúvidas é necessário fazer cadastro no site, informando nome, email e data de aniversário. As respostas serão publicadas no site da Salad em até uma semana após serem recebidas.

 

“Queremos interagir com nossos consumidores e mostrar que para manter uma alimentação saudável e ter uma melhor qualidade de vida não é preciso abrir mão do sabor de pratos com ingredientes apetitosos”, explica Ana Maura Werner, gerente de Marketing da Salad Creations.

 

A nova ferramenta faz parte do canal Salad Secrets, lançado no site da rede em 2012, que oferece aos consumidores informações sobre saúde, bem estar, nutrição, esportes, receitas, entre outros, e os incentiva a terem uma vida mais saudável.

 

Além de poder acessar as respostas das perguntas enviadas no próprio site da Salad, quem fizer o cadastro receberá toda semana email com um resumo das perguntas cadastradas e as respostas enviadas pelas nutricionistas naquela semana.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles