A atriz global Bruna Marquezine, a Lurdinha da novela Salve Jorge foi convidada para apresentar a coleção de inverno 2013 da grife Fill Sete. As novidades estarão disponíveis ao público a partir de hoje, 15,  nas lojas de atacado e no 19 de abril nas lojas de varejo da marca.

Inspirada na arquitetura gótica e nos movimentos urbanos contemporâneos, a coleção Inverno 2013 Fill Sete traz peças com bordados, pedrarias e aplicações.

Além das novidades de inverno, a marca lança uma edição especial com uma ação social que utiliza trabalhos realizados por rendeiras do litoral cearense. Renda-se por Fill Sete traz peças com aplicações de bilro e filé, técnicas tradicionais no artesanato produzido no Estado. A edição limitada é uma parceria com o Complexo Artesanal de Aquiraz, o Centro de Rendeiras Miriam Porto Mota e a Associação das Rendeiras da Prainha.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles