A nova campanha da Tim destaca o aplicativo TIMmusic, que  permite o acesso a  canções em smartphones Android.

 

A ação, desenvolvida pela W/Mccann, estreia hoje, 16, com filme em TV aberta. O vídeo conta com as principais estrelas das campanhas da TIM – o Blue Man Group e a atriz Dani Suzuki – e destaca como a música está presente no cotidiano das pessoas.

 

Intitulado “Parque”, o filme mostra um jovem “curtindo” seu som com um fone de ouvido: ele bate o pé, dança e chega a simular uma guitarra imaginária. Nesse momento, o trio de homens azuis entra em cena e começam a pincelar o cenário. A tinta acaba tornando a guitarra real: é a Tim, trazendo música para o dia-a-dia dos clientes.

 

No filme, a atriz Dani Suzuki apresenta o novo serviço e os valores cobrados: música ilimitada no smartphone por R$ 0,50, cobrados somente no dia em que o cliente usar o aplicativo. Os usuários ainda podem experimentar o TIMmusic por sete dias gratuitamente.

 

A campanha é voltada para novos e atuais clientes do plano pré-pago Infinity. O Timmusic também está disponível para os usuários do plano pós-pago Liberty, que pagam R$ 9,90 por mês que usar o serviço.

 

Atualmente, o download do aplicativo pode ser feito em alguns modelos de smartphones que utilizam o sistema operacional Android.

Mais informações no site www.tim.com.br/timmusic

 

 

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles