O Boticário recriou, em seu lounge de quase 200 metros quadrados no Fashion Rio, estrelado pela linha Nativa SPA, um espaço de cuidados pessoais e relaxamento. “O Boticário conhece bem o estilo da mulher carioca e o prazer que tem em cuidar do corpo. Queremos fazer parte deste ritual de beleza, com os produtos do nosso portfólio, para tornar esta experiência ainda mais intensa e prazerosa”, diz Andrea Mota, diretora executiva de O Boticário.
A ideia é que a chegada ao lounge seja um convite para que o visitante se desconecte da agitação de sua rotina e entregue-se a um momento de beleza e revitalização. “Queremos que todos que entrem no nosso lounge possam desfrutar de experiências únicas, de relaxamento e renovação da beleza, para encarar a vida com muito mais disposição e energia”, reforça Andrea.
Dinâmica do espaço – o lounge está divido em dois ambientes: banheiro e quarto, em que serão apresentados os rituais do banho, de hidratação e de finalização. Há, ainda, o Bar das Águas, onde são apresentadas as Águas de Banho, mais recente lançamento da linha.
As sensações de Nativa SPA também chegam aos desfiles: diariamente, duas salas são perfumadas com as fragrâncias Ameixa e Limão & Patchouli. Amostras dos produtos são distribuídas para que a plateia experimente as novidades.
Marketing Digital – para complementar as ações da marca no Fashion Rio e fomentar o conteúdo dos rituais de beleza às consumidoras, está no ar a fanpage www.facebook.com.br/nativaspaoficial, que informa sobre o que acontece no lounge durante a semana de moda. Outra novidade é o pré-lançamento do canal Sensações Nativa SPA, dentro da plataforma digital Viva Linda. O espaço, que entra no ar no fim do mês, trará dicas de beleza para as consumidoras todos os dias. A novidade estará disponível no endereço www.boticario.com.br/sensacoesnativaspa.