ENCARTE MAES CECOMIL

 

Para o Dia das Mães, a Cecomil lança a campanha Dia das Mães Cecomil – Vários Motivos Para Presentear a Melhor Mãe de Todos os Mundos.

 

A ação realizada no Facebook  prossegue até o dia 15 de maio vai presentear com um kit de produtos o autor da melhor resposta para a pergunta Por que sua mãe é a melhor do mundo?  

 

O Kit Para Todos os Mundos é composto por: Mundo Business – Smartphone Galaxy Chat; Mundo Visual – TV de Led; Mundo Sonoro – iPod Shuffle 5GB;  Mundo Virtual – Porta-Retrato Digital Slim; Mundo Atual – Galaxy TAB 2 8GB Wi-Fi.

 

A campanha publicitária foi desenvolvida pela agência A+ Business Criativo e inclui encarte promocional, lâminas distribuídas nos principais pontos de Fortaleza, spots, backbus, outdoor, mídias sociais e banners de internet.

 

Instagram – Para elevar a interação com seus clientes nas redes sociais, a Cecomil está chegando também no Instagram. Para concorrer a um Samsung Galaxy S Duos, os interessados devem seguir @MundoCecomil na rede de compartilhamento de imagem. A promoção é válida para usuários que seguirem o perfil no Instagram até o dia 27 de maio. O resultado da promoção será divulgado no dia 29 de maio nos perfis da Cecomil nas redes sociais.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles