Nos dias 10 e 11 de maio, todas as lojas da rede Extra  vão ofertar um cartão de presente, em que o filho poderá personalizar e entregar junto com o presente para sua mãe.

 

Os cartões serão entregues para todos os clientes que passarem pelo caixa das lojas de Extra Hiper, Extra Supermercado e Drogarias Extra.
Cartão Presente
Bazar Finlandek  –  O Grupo Pão de Açúcar (GPA) ampliou seu portfólio de marcas exclusivas com marca Finlandek, de produtos para cozinha, cama, mesa, banho e decoração. As peças estão sendo comercializadas nas lojas do Extra Hiper em todo o Brasil. Entre as apostas para o Dia das Mães, estão os aparelhos de jantar, com 20 peças a partir de R$ 69,90, Futtons e Almofadas a partir de R$ 29,90.  Os produtos são desenvolvidos pela equipe de designers do GPA. Com a chegada da marca, o Extra espera crescer em 20% a venda da categoria de Bazar nesse Dia das Mães, em comparação ao ano passado.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles