A Pizza Vignoli anuncia ser a única pizzaria fora de São Paulo a estar entre as cinco melhores do Brasil em premiação da revista Prazeres da Mesa.

 

O Melhores do Ano Prazeres da Mesa 2013 elege os profissionais e as casas que mais se destacaram na cena gastronômica do País, além de marcar o aniversário de dez anos da revista de gastronomia do país.

 

A primeira fase do prêmio contou um júri especializado, formado por chefs, jornalistas e gourmets, que indicaram em diferentes categorias nomes que se destacaram no último ano.

 

A pizzaria, que conta com unidades em Fortaleza (CE) , Salvador (BA) e São Luís (MA), concorre com tradicionais casas da cidade de São Paulo: 1900, Bráz, Maremonti e Speranza.

 

A segunda fase da premiação será escolhida pelos leitores do Prazeres da Mesa, em eleição direta no site da publicação. A votação segue até o próximo dia 19 de maio e os vencedores serão conhecidos no lançamento da edição de junho, em festa agendada para o  dia 10 de junho.

 

Os leitores do Prazeres da Mesa e os clientes da Pizza Vignoli podem votar na premiação Melhores do Ano Prazeres da Mesa 2013 no link: http://prazeresdamesa.uol.com.br/arquivos/melhores2013.html

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles