A fotografia em meio a peças de design, compondo espaços com artigos de decoração exclusivos e os acompanhando como cúmplices em suas belezas comuns. Assim nasce a exposição 4 Olhares na loja Ouvidor, em Fortaleza.

 

Os fotógrafos/artistas José Guedes (CE), Laís Pontes (cearense radicada nos EUA), Beto Consorte (SP) e Roberto Wagner (SP), assinam a exposição 4 Olhares na loja Ouvidor, em Fortaleza.

 

A abertura da exposição será no dia 16 de maio às 20 horas. As fotografias que estarão expostas trazem trabalhos com referência à mobilidade por grandes cidades do mundo, auto-retratos com reflexões de personalidades e outros olhares para movimentos particulares em meio às grandes cidades.

 

Em paralelo à exposição, a Loja Ouvidor traz ainda a chegada da Dedon a Fortaleza. A marca especialista em móveis para áreas externas está presente no Brasil em São Paulo, onde chegou em setembro de 2012, e em Recife, desde março deste ano.

 

Nova loja Ouvidor – o espaço não passa despercebido por quem trafega na avenida Santos Dumont. São 16 metros de pé direito em um espaço de 220m², construído em estrutura metálica e placas de cimento. O revestimento é apresentado em placas obtidas através de uma mistura de cimento e partículas de madeira.  As partículas de madeira ficam mineralizadas e com o processo de cura as placas vão ficando cada vez mais resistentes e não agridem o meio ambiente. O material tem origem portuguesa.

 

Serviço:

Exposição 4 Olhares

Data: 16 de maio de 2013 (quinta-feira)

Horário: 20 horas

Local: Loja Ouvidor (Av. Santos Dumont, 3621 – Aldeota – Fortaleza, Ceará)

 

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles