A Tim lança uma ação no twitter e contará com o cantor Latino para reforçar o lançamento do TimMusic.

 

Desenvolvida pela agência Wieden+Kennedy, a campanha destaca o novo serviço, que permite o acesso a canções nos celulares com cobrança quando o cliente usar. Para usuários do plano pré-pago Infinity, o serviço custa R$ 0,50 por dia de uso.

 

A partir da próxima quarta-feira, 15 de maio, Latino estará à disposição dos seguidores dos usuários do Twitter (@TIMTIMporTIMTIM) para transformar alguns de seus pedidos em música.

 

Os tuítes com as solicitações devem ter um tema e seguir com a hashtag#cantaissolatino. Os pedidos serão selecionados e o cantor responderá com o vídeo musical, gravado na hora. Os vídeos resposta serão exibidos no canal da TIM no Youtube (www.youtube.com/timbrasilinfinity) no próprio dia 15.

 

A campanha da ação digital vai ao ar nos dias 13 e 14 de maio e conta com um filme de divulgação para internet chamado “Latino Goat Version”.

Estrelado pela atriz Dani Suzuki e pelo Latino. O vídeo conta, também, com a participação de duas cabras: o “goat version”, um meme sucesso na internet, com cabras aparecendo em videoclipes musicais conhecidos.

 

TimMusic – realizado em parceria com a empresa norte-americana Muve Music, o TimMusic possibilita aos usuários fazer download e ouvir músicas em seus celulares. Por não se tratar de streaming, o conteúdo fica armazenado dentro do aplicativo e pode ser acessado a qualquer momento, inclusive quando o usuário estiver offline.

 

O TimMusic é integrado ao Shazam, aplicativo de identificação de músicas que reconhece a faixa tocada e sugere seu download automaticamente. O serviço traz também a funcionalidade “Meu DJ”, onde os clientes têm disponíveis playlists prontas com músicas pré-selecionadas.

 

A ação no Twitter é voltada para clientes do plano pré-pago Infinity. O TIMmusic, no entanto, também está disponível para os usuários do plano pós-pago Liberty, que pagam R$ 9,90 por mês que usar o serviço.

 

Atualmente, o download do aplicativo pode ser feito em alguns modelos de smartphones que utilizam o sistema operacional Android.

 

Mais informações no site www.tim.com.br/timmusic

 

 

Tagged in:

, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles