A Faculdade Ateneu finaliza hoje a I Semana do Marketing, que teve início no dia 6 de maio.

 

Nos quatro primeiros dias do encontro, as atividades concentram ações voltadas para difusão de conhecimentos, por meio de palestras com temáticas voltadas para a área mercadológica e o mercado de trabalho no segmento profissional de marketing.

 

A atividade de hoje, 10, pretende proporcionar mais conhecimentos e oportunidades de ampliar network com o mercado de trabalho. O encerramento será a partir das 18 horas com a realização da V Feira do Marketing, a ser realizada no em torno da sede Messejana (Av. Coletor Antônio Gadelha, 621).

 

A ideia é comemorar o dia do profissional de marketing e a vivência dos alunos do curso de marketing da Faculdade Ateneu por meio da presença de 33 empresas para participarem da feira, entre elas BRF – Perdigão e Ipark.

 

Os convidados vão informar sobre as estratégias e atividades da comunicação, tais como: merchandising, propaganda e promoção de vendas por meio de ações de divulgação da marca da empresa, do portfólio de produtos, entrega de brindes e amostras grátis, sorteios, degustações, entre outras.

 

A feira será iniciada com palestras, às 18h, e no decorrer do evento exposição de estandes das empresas, sorteios e música.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles