A Junkie lança a coleção Verão 2013 com destaque para o jeans colorgiz, um processo de lavagem em que o efeito final lembra uma pintura de giz de cera nas peças. Hoje, a grife está presente em multimarcas de AL, BA, CE, PB, PE, PI, RN, SC e SE.

 

Para chegar a esse efeito, o wash designer e diretor criativo da marca, Waldeck Rocha, e sua equipe desenvolveram um processo em que resinas e pigmentos são aplicados no denim e técnicas artesanais de acabamento são utilizadas produzindo peças únicas.

 

Para o lançamento, a equipe de marketing produziu vitrine customizada na loja no Maraponga Mart Moda em estilo rústico com destaque para a linha. Dois lápis de cores em tamanho gigante apontam para as peças e gizes de cera estão espalhados pela vitrine, convidando os clientes a colorir o próprio jeans num postal e concorrer a peças.  A ação prossegue até 15 de maio.

 

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Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

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