EXPO BELEZA STANDS_UP

A Expo Beleza Nordeste 2013 espera cerca de 20 mil participantes, entre profissionais de salões, clínicas de estética, lojas e público em geral.
A partir dos cursos, workshops e palestras, a 2ª edição do evento será de 18 a 20 de maio, no Centro de Negócios do Sebrae e contará com a atuação do publicitário e diretor da Ricco Marketing, Belfran Teixeria Jr., que além da organização e novas concepções para a feira, apresentará cases como facilitador em exposição sobre marketing nos negócios: “40 dicas de Marketing para o seu salão: marketing pessoal, comunicação visual, promoções e o salão nas redes sociais”.
A grade da Expo Beleza Nordeste 2013 traz ainda outras 15 diferentes atrações, que vão desde tendências e aplicações para cabelos, unhas, maquiagem, Beleza e cosmética em geral, até noções de administração e contatos para fazer negócios, venda e revenda de produtos até “segredos” para aumentar lucros.

 

Cada curso/palestra possui um valor diferenciado:

As vagas (limitadas) para as conferências, também conta com a disponibilização de facilitadores para compor caravanas e formar grupos em outras capitais e cidades do interior cearense, como nas regiões Norte e Nordeste. Os agrupamentos ganham descontos nas taxas de inscrição, que trazem modalidades diversas, todas com entrega de certificados do evento e de marcas patrocinadoras.
Serviço
Expo Beleza Nordeste 2013
Data: De 18 a 20 de maio (sábado, domingo e segunda-feira, das 8 às 21 horas)
Local: Centro de Negócios do Sebrae-CE (Av. Monsenhor Tabosa, 777, Praia de Iracema, Fortaleza-CE)
Mais informações: (85) 3262 6480 expobelezanordeste@gmail.com e expobelezanordeste@yahoo.com

 

[youtube]http://youtu.be/S9x6JG8Zd70[/youtube]

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles