A Bombril – pelo segundo ano consecutivo – estará presente no “Maior Forró do Mundo”, agendado para os dias 7 e 8 de junho, no Eusébio. A expectativa da organização é reunir cerca de 60 mil pessoas.

A iniciativa procura promover a ativação da marca no Nordeste e gerar visibilidade para os produtos da empresa, no evento que abre o São João do Nordeste, e contará com uma cidade cenográfica.

A festa contará com dois palcos, o Gonzagão e o Arrastapé, onde vão se apresentar bandas como Aviões do Forró, Plays, Solteirões do Forró e Gusttavo Lima, entre outros. Outra atração confirmada é a dupla sertaneja feminina Bruna & Keyla, revelada no quadro “Mulheres que Brilham” – promovido pela Bombril em parceria com a gravadora Sony Music e apresentado no Programa Raul Gil.

Promoção – de olho no Nordeste, a marca vai realizar ações em PDVs de Fortaleza. Em uma das promoções, após a compra de uma esponja de aço mais R$ 5 em produtos Bombril, o cliente terá direito a rodar uma roleta com o auxílio de um promotor da marca. A roleta contará com diversos brindes, entre eles um par de ingressos para um dos shows realizados durante o “Maior Forró do Mundo”.
A Bombril também promoverá um concurso cultural no PDV, que premiará as 10 frases mais criativas com um par de ingressos para assistir aos shows no camarote, com direito a visitar o camarim de uma das bandas ou cantor a se apresentar no dia.

O slogan escolhido para a ação foi “A maior simpatia do mundo tá garantida!”. A empresa desenvolveu, ainda, uma embalagem temática para a esponja de aço Bom Bril, com ilustrações inspiradas na xilogravura da literatura de cordel, especialmente para período junino.
Segundo a Bombril a região Nordeste é uma praça estratégica, representando 19% do faturamento da companhia.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles