Fanor_Pós- graduação

 

A Fanor/DeVry está com inscrições abertas para o seu programa de Pós-Graduação Internacional. São seis MBAs – MBA em Recursos Humanos, MBA em Marketing, MBA em Finanças, MBA em Logística, MBA em Gestão de Projetos e MBA em Gestão Empresarial – com carga horária total de 460 horas cada.

As inscrições para as turmas podem ser feitas por meio do site www.posgraduacao.devrybrasil.com.br. Os interessados podem conhecer a estrutura e o projeto da pós agendando um horário com o setor de admissões de novos alunos pelo e-mail corporativo.fortaleza@devrybrasil.edu.br ou pelo telefone (85) 3052 4825.

O programa de Pós-Graduação Internacional da DeVry Brasil oferece  coaching e orientação profissional.

O modelo educacional conta com: programa de Coaching Executivo para potencializar o desenvolvimento pessoal e profissional do corpo discente; programas orientados ao desenvolvimento de competências específicas e personalizáveis por meio das Oficinas de Desenvolvimento de Habilidades e Experiências Internacionais que ampliam os horizontes pessoais e de mercado dos alunos com a chancela da DeVry.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles