mabel_memoria_fabio_porchat

A Mabel, marca de biscoitos da PepsiCo, estreou sua campanha estrelada pelo ator Fábio Porcha, que gravou dois filmes, ambos falando do quanto a linha está ainda mais saborosa, assim a assinatura criada para a campanha é: “A cada mordida, um sorriso”.
A agência Loducca criou a campanha. Nos filmes Fabio Porchat – idealizador do canal web de comédia Porta dos Fundos – é colocado em situações cotidianas, com um roteiro no mesmo estilo dos esquetes que fazem sucesso no site.

 

[youtube]http://youtu.be/wrDjLAIhZ2w[/youtube]

 

“A figura do Porchat reúne vários elementos que associamos a este momento de Mabel e à assinatura ‘A cada mordida, um sorriso’: um tom divertido, inclusivo e democrático, num humor renovado, em “nova embalagem”, que conversa com toda a família e ao mesmo tempo é impactante e surpreendente”, explica, Daniel Assef, diretor de marketing da PepsiCo Brasil.
Fabio Saboya, diretor de criação da Loducca, acredita que “a Mabel é uma marca democrática, da família, por isso a escolha do humor e de chamar o Fabio Porchat, especialmente agora que ele começou a trabalhar em um programa que retrata de forma bem humorada o cotidiano das famílias brasileiras”.
A PepsiCo Brasil entrou no mercado de biscoitos em 2009, com o lançamento da linha de cookies da marca Quaker e em 2010 com o lançamento da linha eQlibri. Há um ano e meio, a empresa adquiriu a MABEL®, uma empresa goianiense que está há 60 anos no mercado.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles