A Pepsi está promovendo um concurso cultural para comemorar o Dia dos Namorados. A ação tem duas frentes: uma voltada para o público que namora e outra para solteiros.

 

A frente dos namorados incentiva a postagem de fotos no Instagram, utilizando a ferramenta de geolocalização do aplicativo. Os casais serão convidados a espalhar o amor por diversos pontos do Brasil, mostrando “bons lugares para curtir a dois”. Para participar, basta postar imagens dos locais escolhidos com a hashtag #NamorandoRomance. As cinco imagens mais votadas serão avaliadas por uma comissão julgadora e o casal de “pombinhos” vencedor ganhará uma viagem para Gramado, no Rio Grande do Sul.

 

Para os solteiros, a Pepsi convida a mostrarem os melhores “lugares para curtir a solteirice”. Para participar, a dinâmica é a mesma: postar uma foto no Instagram, mas desta vez, com a hashtag #SolteiroUmLance. O solteiro mais votado e escolhido pela comissão será premiado com uma viagem, com acompanhante, para Florianópolis, em Santa Catarina.

 

As fotos postadas no Instagram até o dia 10 de junho, tanto dos casais quanto dos solteiros, estarão disponíveis numa galeria na fanpage  e site da marca.  O anúncio dos grandes vencedores será no dia 12 de junho, o Dia dos Namorados.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles