CI-0087-13 - JPG FACEBOOK CONVERSA DIGITAL GALAXY S4 (1)

 

“Samsung Galaxy S4: Conheça o melhor smartphone do mundo” é o tema do #ConversaDigital de hoje, às 19h15min, na unidade MegaStore do Grupo Cecomil.

 

 

O gerente comercial da divisão de Telecom da Samsung no Brasil, Rodrigo Moreira, apresentará as características do novo smartphone que foi apontado pela Organização de Consumidores dos EUA como o melhor do mundo. Rodrigo tirará dúvidas dos participantes, além de apresentar outras novidades da marca no Brasil com os lançamentos futuros.

 

Na edição de fevereiro, Moreira apresentou o tema “Sansung Mania: Case de Mercado” e números da empresa e produtos, até então, inéditos no Brasil, o Galaxy S Gran Duos, Galaxy Camera e o Galaxy SIII Mini.

 

Como nos encontros  anteriores, os participantes que forem ao #ConversaDigital, são convidados a doarem alimentos não-perecíveis para uma instituição. Os leites em pó arrecadados hoje serão encaminhados ao Iprede, que recebe doações diariamente para ajudar o atendimento de crianças e mães carentes.

 

Ainda dá tempo efetuar inscrições gratuitas por meio do site www.cecomil.com.br/conversadigital

 

 

Serviço
#ConversaDigital
Quando: Hoje, 11 d e junho, às 19h15min
Local: Cecomil MegaStore (Av. Dom Luís, 920)
Incrições: www.cecomil.com.br/conversadigital

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles