Com mais de m séculos de fundação no mercado brasileiro, a marca Maizena, que faz parte do portfólio Unilever, lança nova campanha de TV com o objetivo de estreitar os laços afetivos e mostrar novos usos do alimento, inclusive em receitas salgadas.

O filme mostra mãe e filha na cozinha preparando bolinhos de carne, enquanto conversam e falam sobre a tradição do produto.

“As receitas com Maizena são passadas de geração em geração. Queremos reforçar este vínculo familiar, mas também mostrar que o ingrediente pode ser usado em muitos outros pratos, criando novas tradições e experiências proporcionadas pela nossa tradicional caixa amarela”, explica Fernando Kahane, gerente de marketing de Maizena.

A campanha será veiculada nas regiões  Nordeste, Norte e Centro Norte do País em versões de cinco, sete e quinze segundos.

No ano passado a marca fez algumas inserções em TV nestas regiões com um filme que mostrava o passo a passo da receita.  A criação é da Ogilvy & Mather.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles