Depois  do concurso cultural Partida Perfeita do Cafu, realizado nas redes sociais da Castrol, que premiou dois consumidores com ingressos para a partida inaugural da Copa das Confederações em Brasília e das promoções em rádio que distribuíram oitenta ingressos, em cinco cidades sede do torneio, a empresa lança esta semana O Bolão do Cafu.

 

A promoção vai premiar os consumidores cujas opiniões coincidirem com as do Cafu, sobre qual o jogador realizou a Partida Perfeita, após cada jogo da Copa das Confederações. Os que acertarem vão acumulando pontos e, ao final do torneio, o participante  com maior pontuação será premiado com um carro 0 km. Para os demais colocados haverá outros prêmios como TV 3D, Iphone e kits Torcedor Castrol Copa. A promoção é realizada na página do facebook da marca www.facebook.com/castrolbrasil.

 

A partir do dia 18, a marca publica no site da FIFA, o Índice de Desempenho Castrol, que avalia as atuações de todos os jogadores do torneio em cada partida conferindo pontos de 0 a 10. Os analistas avaliam cada passe, desarme e toda a movimentação em campo dos jogadores, para determinar a contribuição positiva e negativa de cada um para sua equipe marcar ou sofrer gols.

 

Na África do Sul 2009, o brasileiro Lucio teve o Índice Castrol mais alto. Em 2010, o vencedor foi Sergio Ramos, da Espanha. O Índice Castrol da Copa das Confederações da FIFA 2013 será publicado no endereço http://FIFA.com/castrolindex após cada rodada.

 

Tagged in:

, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles