O ator e modelo Igor Rickli estrela a nova campanha da marca de calçados Rafarillo e para a produção fotográfica e cinematográfica escolheu a cidade do Rio de Janeiro (RJ).   Um hotel no bairro de Santa Teresa, com vista para vários pontos turísticos da capital fluminense, foi o local escolhido para as locações.

Igor Rickli foi escolhido garoto-propaganda para representar os homens que investem em moda. “Outro diferencial do ator global é sua isenção em campanhas de calçados, sendo uma boa hora para divulgar o talento da nova estrela e da Rafarillo em todo território brasileiro”, afirma o diretor Valter Cintra.

Nascido em Ponte Grossa, no interior do Paraná, Igor Rickli atualmente interpreta Alberto na novela Flor de Caribe. Acompanhada pela agência da Rafarillo, a King – Inteligência em Comunicação, a campanha tem produção de moda assinada pela Espacio de Color.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles