Finna e Seu Puro Sabor realizam ações conjuntas em festas de São João, no Nordeste, de 21 e 24 de junho em Campina Grande (Paraíba), Caruaru (Pernambuco) e Mossoró (Rio Grande do Norte). Em Maracanaú (Ceará) as ações acontecerão no mês de julho. Já em Cruz das Almas (Bahia), além da festa de São João, as marcas farão ações no Forró do Bosque.

 

 

Em Cruz das Almas e Caruaru, casais de promotores vestidos a caráter abordarão os participantes das festas distribuindo tiaras para as “noivas” e gravatas para os “noivos”. Os casais poderão tirar fotos juntos e postá-las em molduras com visual característico nas redes sociais das marcas Finna e Puro Sabor. Nos camarotes da festa de Cruz das Almas, as marcas organizarão um casório na roça.

 

Em Maracanaú, Mossoró e Campina Grande, o casamento de Finna e Puro Sabor será realizado no estande Capela dos Sabores. Atores irão interagir com o público e convidá-lo para encenar o casamento na roça. Haverá distribuição de brindes (tiara e gravata) e pedaços de bolos típicos de festa junina com sabor único que só as marcas conseguem oferecer. Fotos também poderão ser tiradas e postadas nas redes sociais.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles