Colocar o amor em movimento é a proposta de Natura Amó, a partir da Exposição Interativa Amó – Amor em Movimento, realizada no Shopping Iguatemi, desta sexta-feira, 28, até 7 de julho.

 

A aparência do espaço é de uma caixa de 50 m² que não revela imediatamente as surpresas que o casal vivenciará no interior da instalação. Antes de entrar, com a ajuda de um promotor, os casais deverão preencher um cadastro com dados pessoais e algumas informações sobre o relacionamento do casal.

 

Só será permitida a entrada de um casal por vez e sua participação é condicionada a maiores de 18 anos, que deverão preencher uma autorização de participação voluntária, declarando que ambos mantém uma relação afetiva pública.  Cada pessoa só poderá participar uma única vez, já que a participação é limitada a um participante por CPF.

 

Dentro da exposição, o casal será surpreendido por trilhas sonoras, mensagens, imagens e projeções e, ao final do percurso, recebem um brinde de Natura Amó.

 

Na saída do espaço, o casal encontrará um tótem conectado à internet e, caso desejem, podem compartilhar sua experiência no Facebook.

 

Serviço:
Ação Natura Amó, no Iguatemi
De 28/6  a 7/7
Horários: segunda a sábado de 9h às 22h, domingos e feriados 12h às 21h
Local: Praça do telão, do Shopping Iguatemi

 

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles