Lorena Carvalho é a nova gerente de atendimento na Propeg Bahia. Com mais de nove anos de experiência na área de comunicação é formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Católica de Salvador, com pós-graduação em Marketing pela ESAMC (Escola Superior de Administração, Marketing e Comunicação).

 

A publicitária atuou por quase dois anos como executiva de contas do Jornal Correio, principal publicação do estado, e durante seis anos na agência Ideia 3. Nesse período atendeu importantes clientes, entre eles PDG, Odebrecht, Gafisa, Queiroz Galvão, Via Bahia e Banco do Nordeste.

 

 

Na Propeg Lorena integra a equipe de atendimento da Michele Estevez, e irá gerenciar a conta da Coelba (Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia).”Durante a minha trajetória profissional sempre admirei a Propeg e hoje fazer parte desse time me deixa muito feliz. Estou bastante motivada para esse novo desafio e espero somar dentro do grupo”, conta Lorena.

 

Propeg Bahia

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles