Está no ar o primeiro filme da nova campanha da Allianz Seguros, batizada de “Good Moments”.
A peça tem como figura central um menino que brinca compenetrado com sua imaginação dentro de um carro quando, de repente, ocorre uma pane no veículo e a “família” é resgatada pela seguradora. “O clima dos filmes reforça o mote da campanha ‘O melhor da vida não pode parar’ destacando, que para isso, a Allianz está presente na vida de seus clientes com produtos que facilitam seu dia a dia, em todos os momentos”, diz Felipe Gomes, diretor executivo de Gestão de Mercado e Estratégia.
A campanha explora por meio do produto Allianz Auto as vantagens da seguradora e prioriza as imagens do cotidiano e próxima do público. O primeiro filme, que tem previsão de veiculação de dois meses, foca nos serviços agregados, que são um diferencial da seguradora: 15 dias se carro reserva, guincho com quilometragem ilimitada, motorista que leva o segurado do local do sinistro ao seu destino e cobertura de quebra de vidros.
Criada pela agência Ogilvy & Mather e produzida pela Paranoid, a campanha é veiculada em TV, rádio, revista e digital. Nos canais de tevê são previstos cerca de oito mil inserções para peça, em veículos diversos e faixa horária variada.
“A nova campanha retrata uma das forças que a Allianz tem, não só no Brasil, mas no mundo, que é o seu pós-venda. No momento mais difícil para o cliente nós realmente somos parceiros. Desde situações mais simples, como uma assistência a ser prestada, até nos momentos mais complexos, como em casos de sinistros. E, para aprimorar cada vez mais o atendimento ao segurado, a companhia também investe em soluções para identificar pontos de melhoria”, completa Felipe.
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