A Ibyte inaugura nesta quarta-feira, 10, sua primeira unidade em Sobral (CE), mais precisamente no recém-inaugurado North Shopping Sobral.

Trata-se da 18ª loja do grupo e de acordo com o gerente de marketing Nelson Gurgel, cidade vinha sendo observada: “Temos analisado e estudado o mercado da região Norte há algum tempo. Analisamos também vários números oficiais de crescimento da região e chegamos à conclusão de que Sobral é um mercado com grande potencial e que vale a pena investir”.

Com a geração de aproximadamente 40 empregos diretos, a Ibyte abre a loja com ofertas de inauguração com a bandeira Liquibyte, a Mega Liquidação da Ibyte. O Liquibyte trará descontos em produtos como TVs, tablets, notebooks, impressoras, câmeras e acessórios e que podem ser parcelados em até 12 vezes sem juros.

 

Serviço
Inauguração Loja Ibyte
10 de Julho, às 10 horas
North Shopping Sobral -1º piso
Avenida Monsenhor Aloísio Pinto, 300 – Dom Expedito – Sobral- CE

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles