mcdia

 

A 25ª edição do McDia Feliz será dia 31 de agosto. Coordenado nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald a data vai marcar a campanha nacional em prol da cura do câncer infantojuvenil.

 

O cantor Daniel (apoio a Casa Ronald McDonald Jahu), a dupla sertaneja Munhoz e Mariano (apoio ao Hospital de Câncer de Barretos), Bruninho do vôlei (apoio à Casa Ronald McDonald Campinas), Alessandra Scatena (apoio a Casa Ronald McDonald ABC) e Reynaldo Gianecchini (apoio ao GRAACC e Casa Ronald McDonald São Paulo) são alguns dos famosos que emprestaram suas imagens para divulgar a causa e se tornaram McAmigos do McDia Feliz 2013.

 

No McDia Feliz, o recurso arrecadado com a venda de sanduíches Big Mac, vendido separadamente ou na McOferta nº1 – além de materiais promocionais confeccionados pelas instituições participantes e tíquetes antecipados – é revertido para instituições de apoio e combate ao câncer infantojuvenil de todo país. Cerca de 30 mil crianças e adolescentes são beneficiadas com os recursos obtidos com a campanha.

 

Para participar, é preciso adquirir tíquetes antecipados de Big Mac ou produtos promocionais da campanha comercializados pelas instituições participantes ou comprar um Big Mac (isoladamente ou na McOferta) no sábado, dia 31 de agosto.

 

 

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles