A Maresia fechou parceria com a Comunidade Católica Shalom, realizadora do Halleluya, para o desenvolvimento de ações de marketing durante o evento, que começa nesta quarta-feira e prossegue até domingo, no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU).

A grife cearense de surf wear e street wear é patrocinadora do Halleluya Adventure, o espaço do evento destinado a apresentações e competições de esportes radicais e contará com promotores circulando pela área do festival, distribuindo brindes e fotografando os participantes, para postagem nas redes sociais.

A propósito: a marca é patrocinadora do atleta Suênio Campos, que  busca o bicampeonato de skate no Halleluya Adventure.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles