Para apresentar os novos planos pós-pagos, em que o consumidor pode escolher primeiro o quanto quer usar de internet e depois o quanto quer falar, a Claro traz uma nova campanha publicitária chamada “Não Faz Sentido”.
Ao todo, são três filmes de 30 segundos retratando situações que de fato só fazem sentido no mundo online. A campanha foi criada pela Ogilvy & Mather e dirigida pelo Carlão Busato da produtora Hungry Man.
O primeiro deles, “Amigos”, estreia hoje e traz um rapaz abordando todos os que convivem ao seu redor com a seguinte pergunta: quer ser meu amigo? Já o filme “Check in” mostra uma mulher anunciando a sua chegada em todos os lugares por onde passa. O terceiro comercial, “Seguidores”, dá continuidade à campanha ao retratar um novo seguidor no mundo real.
A estreia dos três filmes será cadenciada e os três estarão juntos no ar, em forma de rodízio, até o dia 30. A campanha ainda é composta por peças online, spots de rádio e mídia impressa.
A ideia da operadora é trazer um plano que atenda as necessidades do novo comportamento do consumidor, que busca cada vez mais acesso à internet móvel.