O Extra.com.br acaba de desenvolver plataforma digital móvel da sua loja virtual para smartphones. A iniciativa vai ao encontro da expansão da telefonia móvel no Brasil que, segundo pesquisa do Centro de Estudos sobre Tecnologias da Informação e da Comunicação (CETIC.br), alcançou 84% da população do País no ano passado.

 

A versão mobile conta com mais de 25 departamentos, em categorias como moda, pets, esportes, joias, beleza, bebês, automotivo, relógios, casa e construção, utilidades domésticas, papelaria, games, instrumentos musicais e artigos para pesca. São mais de 250 mil produtos disponíveis para as compras via celular.

 

A primeira página do site destaca as principais ofertas do dia, além da lista completa das categorias de produtos, um campo para busca do item de interesse e outro para acompanhamento dos pedidos.

 

A nova versão também disponibiliza funcionalidades como navegação pelos produtos para avaliá-los e acompanhar as resenhas feitas por outros consumidores; além de localizador de lojas que utiliza a posição atual do usuário para indicar a loja física do Extra mais próxima.

 

 

“Essa nova plataforma de vendas foi desenvolvida em linha com nosso compromisso em proporcionar a melhor experiência de compras para toda a família brasileira. Seu desempenho será continuamente monitorado com o objetivo de identificar pontos de melhoria e aprimorar cada vez mais nossa atuação mobile”, afirma Vicente Rezende, diretor de marketing do Extra.com.br.

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles