Em comemoração aos seus 25 anos de fundação, a Ri Happy lança uma nova campanha com o slogan “Ri Happy é Uaaauuu!”. Apoiada por um filme animado a campanha é assinada pela agência Publicis Red Lion e recebeu investimentos de R$ 5 milhões.

 

“O novo slogan utiliza a ideia de que a criança fica maravilhada ao ver uma loja da Ri Happy. A expressão “Uaaauuu” representa a linguagem infantil para dizer que gostou muito de algo”, diz Mario Honorato, diretor de Marketing da Ri Happy.

 

A nova comunicação inclui as vitrines tematizadas e a decoração interna com bandeirolas, móbiles, etc. Também está sendo feita divulgação no Facebook e no Twitter.

[youtube]http://youtu.be/dKL0plduld0[/youtube]

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles