O Movimento Por Um Futebol Melhor  investe no Dia dos Pais deste ano. Os pais dos torcedores poderão receber uma ligação do ídolo de time de coração.Há, ainda, a possibilidade de presenteá-lo com recado do técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari.

 

Para o torcedor participar, é preciso cadastrar no site o código de barras das latas Brahma, incluindo as embalagens decoradas dos clubes parceiros da marca. No dia 11 de agosto, as ligações serão feitas automaticamente para o número indicado.

 

Clubes de vários estados brasileiros participam da ação. No Ceará, os times Fortaleza Espore Clube  e Ceará Sporting Club, aderem à campanha. Os jogadores Dimas Figueiras, do Vozão e Waldison, do Leão, farão a ligação para os torcedores cearenses.

 

Outras opções de presente aos pais e filhos que são associados a um dos clubes que fazem parte do Movimento por um Futebol Melhor são as promoções do “Super Final de Semana do Sócio Torcedor”, que será nos dias 10 e 11 de agosto.

 

 

Na compra de três produtos iguais, o sócio paga por dois. Os descontos valem para cerca 600 produtos e serviços. A primeira ação nesses moldes, realizada em junho, gerou mais de R$ 5 milhões em descontos aos sócios-torcedores. A expectativa é que o valor seja superado na ação do Dia dos Pais.

 

O regulamento, lista de produtos e redes participantes estão disponíveis na página, onde o torcedor também encontra o link para associar-se ao seu clube.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles