A linha de maquiagem Natura Aquarela se une à marca carioca Farm para realizar neste fim de semana, 10 e 11, ações de consultoria de moda e maquiagem na loja Farm do Iguatemi.

 

Com a presença de maquiadores da Natura, clientes e convidadas poderão usar os produtos da linha Natura Aquarela e combinar com looks da marca. Além de vídeos, fotos e concursos culturais nos canais de comunicação da Natura e da Farm.

 

As ações de consultoria entre moda e maquiagem serão realizadas, também, nas principais lojas da Farm no Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Belo Horizonte, Brasília e Porto Alegre.

 

“A nova coleção de verão da Farm traz cores e texturas em peças para ressaltar a beleza brasileira, assim como a linha Natura Aquarela, por isso sentimos a sinergia entre as marcas” diz Tatiana Kawakami, gerente de marketing regional da Natura.

 

“Para a Natura, a maquiagem vai além da cor, é uma forma da mulher se expressar e se conhecer, de revelar sua beleza. Natura Aquarela valoriza a diversidade brasileira, por isso, traz produtos para todos os tons e tipos de pele, com uma diversidade de texturas e de cores, entre as suaves e as vibrantes, das clássicas às mais modernas”, explica Liliane Lima, gerente de marketing de maquiagem da Natura.

Tagged in:

, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles