O Assaí Atacadista oferece, os clientes da loja na região de Cariri a promoção “Suas Compras Valem um Carrão”, na qual a loja em Juazeiro do Norte vai sortear um automóvel Ford Ecosport, 0km, ano e modelo 2013, com impostos e licenciamento pagos para o ano da entrega, no valor de 50 mil reais.

 

Para participar da promoção, a cada R$50 em compras na loja, os clientes ganham um “código da sorte”, com 20 dígitos, o qual deverá ser cadastrado no site do Assaí Atacadista.  Não será valida a soma de compras de valores inferiores ao mencionado para a composição do valor de R$50, necessários para a participação.

 

A promoção que teve início no dia 1º de agosto e segue até o dia 31 de outubro para emissão dos cupons, e até o dia 5 de novembro para cadastrar os números no site. A lista de ganhadores será divulgada no site da promoção em até sete  dias após o sorteio, que será no dia 13 de novembro, pela extração da Loteria Federal.
Todos os produtos comercializados nas lojas são válidos para esta promoção, exceto bebidas alcoólicas acima de 13º GL, fumo e seus derivados, conforme artigo 10 do Decreto nº 70.951/72. Após a validação do cadastro do código, o cliente concorrerá ao sorteio do automóvel. Não será permitido ao contemplado trocar seu prêmio por qualquer outro, ou por dinheiro.

 

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles