A  Brahma lançou o comercial “Chapéu Abdutor”, criado em parceria com a agência África e estrelado pela dupla sertaneja Fernando e Sorocaba.

 

O filme compõe a campanha “Invasão Country” e destaca  o público das festas de rodeio.

 

[youtube]http://youtu.be/dp2mRA5ARs8[/youtube]

A nave da Brahma – “pilotada” por Fernando e Sorocaba, a nave da Brahma viaja por vários locais, passando pela praia, estádio de futebol e pelo interior de uma cidade, no intuito de “abduzir” pessoas com vários perfis diferentes. Por fim, todos se misturaram em um único lugar para compor o público da  Festa do Peão de Barretos, que vai de 15 a 25 de agosto. “Para a Brahma, o rodeio é uma festa de misturas, onde várias tribos se encontram para curtir o country. Hoje não existe mais um público padronizado. Todos vão com intuito de se divertir, ouvir uma boa música e desfrutar de uma experiência inesquecível”, explica Nilson Kalili, gerente de marketing da marca.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles