Tim - campanha Mão - Chamada Imperdível (4)

Até  12 de outubro, os clientes dos planos Infinity e Liberty (pré e pós-pagos) da Tim poderão ser premiados diariamente e  ganhar uma renda vitalícia da operadora.

A promoção Chamada Imperdível vai sortear cinco smartphones Galaxy S4 por dia e, semanalmente, um cliente poderá ser contemplado com R$ 3 mil durante um ano*. Haverá ainda um sorteio final que vai premiar o assinante com R$ 3 mil para o resto da vida*.

A mecânica dispensa cadastro. Todos os dias, os clientes dos planos participantes que estiverem elegíveis terão um número da sorte relacionado à sua linha e os sorteados receberão uma ligação da atriz Dani Suzuki, que estrelará campanha da promoção, informando o prêmio.

 

A oferta sugere que os usuários não deixem seus celulares de lado para que não percam a chamada premiada. Após a chamada, novo contato será feito com o assinante para confirmar seus dados cadastrais. O regulamento e os números da sorte gerados diariamente podem ser conferidos na página.

 

Campanha “Mão” – Para lançar a promoção Chamada Imperdível, a  operadora aposta no filme “Mão”, estrelado por Dani Suzuki, com veiculação nacional em TV aberta e fechado. A ideia é incentivar os clientes a estarem sempre com seus celulares Tim ativos e à mão e, para isso, a produção mostra pessoas “grudadas” em seus aparelhos para não perderem a ligação da atriz. A campanha, desenvolvida pela W/Mccann, conta ainda com spot, peças em mídia exterior e mídia impressa.

 

[youtube]http://youtu.be/dvfgjZqJ4OI[/youtube]

O filme começa em uma mesa de carteado entre amigos e um dos participantes embaralha e distribui as cartas com uma única mão, enquanto a outra segura o celular. Todos os outros jogadores também estão com os aparelhos e, para não desgrudarem deles, abrem suas garrafas com uma mão só. Na sequência, Dani Suzuki explica a promoção: “É bom mesmo não desgrudar do seu TIM! Chegou a Promoção Chamada Imperdível.  A qualquer momento eu posso te ligar e dar 3 mil reais por mês pro resto da sua vida. Já imaginou a Tim te bancando pra sempre?”. Para finalizar, a atriz insere um chip em no celular e diz: “Deixe o seu TIMchip sempre ativo e me atende!”.

 

* Premiação em título de capitalização. Prêmios são uma sugestão de uso.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles