Banner_FitSense_Liz_CasaParente_60x80cm

 

 

 

Realizado desde 2009 em Fortaleza, o projeto Liz Fit Sense 2013 será na primeira semana de setembro, trazendo a consultora de lingerie Silse Vanessa com o objetivo de auxiliar as mulheres cearenses na busca pelo sutiã ideal. Desta vez, além de ser realizado em todas as lojas Parente, a semana ganha extensão e chega ao público feminino também em duas unidades da academia Contours.

 

O uso da peça inadequada –   Queixas como desconforto, seios saindo pelas laterais ou sobrando no sutiã e a sensação de estar sendo sufocada pelo uso da peça apertada são cada vez mais perceptíveis nas mulheres e é motivo de procura por cirurgias plásticas.  Além do desconforto, dores na coluna ou até mesmo de cabeça são outros problemas provenientes do uso errado da peça íntima.  A Liz oferece mais de 30 sutiãs que possuem para cada tamanho de costas (do 38 ao 50) até sete opções de bojo (A, B, C D, DD, F e G).

 

Liz Fit Sense – O Projeto Liz Fit Sense surgiu por meio de uma pesquisa realizada no site da empresa com a participação de cerca de 20 mil mulheres. Após o término da pesquisa, foi possível concluir que 80% das consumidoras de lingerie sentiam-se desconfortáveis e insatisfeitas, pois os sutiãs, na maioria das vezes, apertavam os seios ou as costas, e em alguns casos, ficavam folgados demais.  Atenta a esta necessidade, a Liz lançou o Projeto Fit Sense, que atua de duas formas: consultoria em quiosques e consultoria dentro de lojas homologadas. Durante a consultoria dúvidas podem ser esclarecidas como os sutiãs mais indicados para cada tipo de seios, decotes, cores mais adequadas para determinadas tonalidades de roupas, entre outras.

Consultoria de sutiãs Parente, Liz e Contours

2/9 – Shopping Benfica

3/9 – Academia Contours – Rua Andrade Furtado, 705 – Cocó e  Av. Padre Antônio Tomás, 765 – Aldeota

4/9 – Shopping Aldeota

5/9 – Shopping Iguatemi

6/9 – Shopping Center Um

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles