Layout

Ampla cria campanha interativa de combate ao fumo para Jornal do Commercio

1311 1

A Ampla criou uma campanha de oportunidade para o Jornal do Commercio, aproveitando o Dia Nacional de Combate ao Fumo, comemorado em 29 de agosto.

 

Com o mesmo nível de impacto das campanhas tradicionais contra o tabagismo, porém mostrando o estrago que a fumaça produzida pelo cigarro provoca na coletividade e no corpo humano.

 

Na versão online, o leitor interage apagando a fumaça que aparece na tela com um toque (tablet ou smartphone) ou com o mouse (desktop).

 

A mensagem “Se aqui o cigarro incomodou, imagine o que faz com o seu pulmão” surge na tela limpa. Já na versão impressa, os exemplares dos assinantes foram entregues com uma capa falsa, contendo a edição do dia encoberta por fumaça.

 

Recomendado para você

1 comentário

  • Ampla disse:

    Ficha Técnica

    Cliente: Jornal do Commercio
    Campanha: Combate ao Fumo
    Direção de Criação: Humberto Montenegro e Juliana Lisboa
    Criação: Rafael Martins, Duda Leal e Ana Braga
    Programação: André Burgos e Rafael Lira
    Arte Final: Marcelo Ramalho e Gean Swamy
    Atendimento: Aguinaldo Viriato, Renata Zanetti e Juliana Otaviano
    Mídia: Nilson Samico, Nice Gomes e Priscilla Leite
    Cliente/Aprovação: Roseane Gonçalves e Gabriela Salazar

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *