O Lookbook 2013 – Outlet da Indústria da Moda do Ceará, será lançado na próxima terça-feira, 3 de setembro, no auditório Deputado Murilo Aguiar, na Assembleia Legislativa do Ceará, em Fortaleza.

O evento terá início às 19h e será realizado em conjunto com o lançamento do projeto “Caras do Ceará”, que dá apoio cultural à maior feira.

A campanha publicitária é assinada pela agência Delantero e é composta por VTs, spots, anúncio para jornal, outdoor e backbus. 

 A feira  – será entre os dias 12 e 15 de setembro, no Centro de Eventos e planejada para ser realizada anualmente. Estarão reunidos expositores dos segmentos de confecções, bolsas, calçados, acessórios, cosméticos e bijuterias. A expectativa é reunir 40 mil pessoas, oferecer produtos a preços de fábrica, com descontos de até 70%, e gerar venda total  de até R$ 9 milhões

Além dos estandes das lojas, a feira vai contar com ambientes de beleza e fotografia, com oficinas, bem como com uma Blogosfera – espaço onde haverá talkshows, miniworkshops e palestras com artistas e profissionais ligados à moda.

Miss Plus Size – durante a feira, haverá a escolha da “Miss Nordeste Plus Size”. Na noite do domingo, 15 de setembro, 20 candidatas, representando nove estados do Nordeste, vão concorrer ao título. A candidata vencedora vai participar do “Miss Brasil Plus Size 2014”, em São Paulo.

 

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles